Trocas e Devolçoes

1. Desistência da Compra;

2. Produto com Defeito de Fabricação;

3. Troca Por Divergência de Produto;

4. Produto Avariado.

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

- Se você efetuou a compra através do site da visualmalhas.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: através do e-mail contato@visualmalhas.com.br

- Conforme dita às normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

- Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@visualmalhas.com.br

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;

- O produto deve ser devolvido enviado em sua embalagem original.

2. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

- Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar, ou ressarcimento;

- A restituição dos valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato;

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@visualmalhas.com.br

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto avariado.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é de 20 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

- O produto será devolvido sem direito de substituição Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Uso inadequado do produto.

3. TROCA POR DIVERGÊNCIA DE PRODUTO

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido. Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo e-mail: contato@visualmalhas.com.br 

solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.

 4. PRODUTO AVARIADO

- Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte recuse a entrega e entre em contato com nossa Central pelo e-mail: contato@visualmalhas.com.br 

- Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 7 (sete) dias para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Devolução da Mercadoria avariada:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento e-mail: contato@visualmalhas.com.br

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto avariado;

- O prazo médio de conclusão é de 20 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição;

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, visualmalhas.com.br fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Importante:

A visualmalhas.com.br lembra que o cliente deve guardar sempre sua Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

E que o reembolso do dinheiro será feito após a devolução do produto.

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